Todo começo é dificil, pois é, aqui estou eu, novamente tentado a começar mais uma de minhas idéias...
Vamu lá né??
Por que Espasmo mental??
espasmo
s. m.
1. Contracção!Contração involuntária e convulsiva dos músculos (particularmente dos que não obedecem à vontade).
2. Fig. Êxtase.
É como o meu pensamento acontece ada vez que eu penso em escrever, ele se envolve involuntáriamente, e sai coisas as vezes inuteis , as vezes usáveis, as vezes coisas futeis...
É isso que o meu espasmo hje conseguiu digitar, ou soletar a mim.
Bjuss mil!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
é Jaum, o começo é difícil, mas quando a gente se empolga...sai de baixo!
ResponderExcluirAnsiosa para ler as suas coisas inúteis, usáveis e fúteis =)
bjoo